4

Casório?!


Oi Meninas!

Eu amo os livros da Marian Keyes...Me apaixonei por Melancia, e desde então, li todos os livros dela publicados aqui no Brasil ! Todos são maravilhosos, pois falam de mulheres como a gente, normais e imperfeitas.E de um jeito engraçado, que nos faz rir e chorar ao mesmo tempo.

O Casório?!, é um livro fofoooo demais!!!Quando o livro terminou , fiquei arrasada pois não queria parar de ler...Não tem como não se apaixonar pelos protagonistas!!!


Descrição:Lucy Sullivan vai se casar. Essa moça de 26 anos, que divide o apartamento com as amigas, não tem dúvidas de que, dentro de poucos meses, estará entrando na igreja durante uma linda cerimônia.
Só falta um pequeno detalhe: o noivo! Mas Lucy, que nem ao menos tem um namorado e nunca foi muito bem-sucedida no amor, confia piamente nas previsões de sua cartomante e iniciará uma busca incessante (e hilariante) por um bom partido: ele só precisa ser bonito, inteligente e não lembrar em nada o seu pai.


Beijos, Ana.

4 comentários:

Caroll Maturana disse...

Ahh, eu tb ja li melancia, mas so conheci o melancia por causa de outro livro dela mto bom tb q agora, infelizmente nao lembro o nome!
Ainda nao conhecia esse, mas deu vontade pq os libros da Marian sao realmente mto bons!!
Bjs querida, bom domingo!

Claudinha disse...

Ah Carol, eu estou doida pra ler...a Ana sempre fala desses livros...

Ana disse...

É muito fofo!!!! Vcs precisam ler tb pra gente poder fofocar!!!!
beijos

Bruna disse...

É perfeito! Um dos meus preferidos *-*

Postar um comentário