7

High Brow X Eye Bright - Benefit


Comprei esses dois lápis juntos, na minha última viagem. Vamos analisar?


Segundo a Benefit o High Brow: " High Brow é um lápis para erguer as sobrancelhas. Ganhe um olhar expressivo em segundos com este lápis que irá destacar e erguer suas sobrancelhas. Com apenas um traço diretamente sob as sobrancelhas, este lápis macio e rosa claro irá imediatamente reavivar toda a região.

Faça um traço com o lápis sob a sobrancelha, acompanhando o arco. Esfume levemente. Para maior destaque, faça dois pontos acima do arco e esfume. 

Este lápis macio e fosco, de cor rosa claro, é ótimo para todos os tons de pele."



Agora o Eye Bright: " Um bastão rosa que ajudará a despertar e iluminar seus olhos. Benefit Eye Bright Pencil tem um toque de rosa que iluminará seus olhos e seu estado de espírito imediatamente.

Deixe-o sempre à mão para retoques a qualquer momento. Para melhores resultados, aplique-o por último, depois das outras maquiagens. Aplique nos cantos internos e externos dos seus olhos e esfume. 

Dicas:
Deixe a ponta do seu Eye Bright Pencil sempre bem apontada."

Para quem teve preguiça de ler, eu vou fazer um breve resumo.

O High Brow e Eye Bright são dois lápis que servem basicamente para iluminar e levantar seu olhar. Usados em pontos estratégicos, eles melhoram na hora o aspecto do seu rosto. Os dois são de uma cor bege/rosada perolada.



É um lápis macio mas não esfuma com tanta facilidade. Tem que tomar um certo cuidado para não parecer onde o lápis foi passado.



Ele dura nos olhos por volta de umas 3,4 horas. Achei ok. Já que, como é pequeno, podemos carregar na bolsa, caso queira retocar.  Vou mostrar onde eu uso.



Agora eu me pergunto, qual a diferença entre os dois? Se alguém souber, me conta!! rsrsrs Até a cor dele são iguais. Olhem na foto. Estou usando um, para depois usar o outro...mas pensei que posso deixar também um na minha bolsa. Enfim...achei os dois iguaizinhos!! Poderia ter economizado 22 dólares.

Quando acabar, vou comprar de novo? Vou, pois sou consumista. Mas você pode muito bem viver sem ele. Pois uma sombra faz muito bem a mesma função. Porém gostei da praticidade de ser um lápis e você não precisar de pincel para utilizar. Podendo assim, carregar na bolsa mais facilmente.

Beijos, Claudinha

* Update

Resolvi colocar as fotos (já tinha até tirado mas achei que não seria necessário colocar) depois que recebi um comentário pedindo uma comparação.

Sem nada

Com o High Brow (pois ele que está em uso)

7 comentários:

Mariana Portella disse...

Qual o melhor dos 2 p linha d'agua?

Cristiane Mancini disse...

Mostra uma foto com ele(s) esfumaçado(s) e outra sem nada para a gente notar a diferença!!

Pelo que você falou, parece ser tudo de bom!!!

Bjos!!
Cris
@alem_horizonte
Blog Além do Horizonte

Bruna disse...

Mariana, não tem diferença!! Para linha d´água, só é bom está bem apontado!!

bjss

Bruna disse...

Oi Cristine!! Vou colocar as fotos nesse mesmo post!!!

bjss

camilawaz disse...

o efeito é ótimo, mas acho que não compraria, já que uma sombra iluminadora serve pra mesma coisa :P
O sorteio lá do blog já termina amanhã!
Passa lá, pra ver como ganhar uma Paletta de 88 cores, e um kit de pincéis de presente? *.*
beijos

http://www.fashiondelta.com

Bruna disse...

Pois é Camila, com certeza a sombra faz o mesmo efeito!!

vou passar no seu blog sim!!

Tamine disse...

Vc acha que esse efeito é possível em peles claras? Eu sou NW15 e queria o High brow porque não gosto de passar sombra, queria algo cremoso.. acho que vou acabar comprando!rs bjss

Postar um comentário