3

Comparando os lápis pretos


Dia desses, andando pelo Shopping, vi uma loja da Contem 1g e resolvi comprar o lápis "Superpreto". O famoso lápis de olhos da marca, vencedor de 2011, pela revista Nova (Prêmio de beleza).

Realmente ele é muuuito preto e macio!! E dura bem, viu?? Aprovado!!

Resolvi comparar o "pretume" com meus outros lápis! Vamos olhar?


Para mim a decepção foi o Zero, da Urban Decay. Um lápis super famoso mas não tão preto assim!!! O Smashbox então, coitado...além de não ser tão bem pigmentado ainda é meio borrado, que estranho!!

Tirei essa foto tem umas duas horas e ainda não retirei do meu braço. Não bato outra foto pois a luz já mudou e iria dar alteração, de qualquer maneira (o sol de pôs), mas posso dizer que a situação do lápis Smashbox está ainda pior!! Mais apagado e borrado. O Zero também deu uma pequena alterada para pior, mas nada demais. Enquanto  o Superpreto e o Perversion ainda estão firmes e formes!

Espero ter ajudado na escolha meninas!

Beijos, Claudinha

3 comentários:

Fuck Yeah Make-up disse...

Eu adoro esse da Contém 1g!

Bruna disse...

Menina, é muito bom mesmo!! Fiquei boba!

Por Simone Nomura disse...

Eu tbm uso o superpreto, mas ele gasta rápido, né? Adoro esfumá-lo. Fica sofisticado e é super fácil de fazer, né? Beijocas, Si.

make-upeafins.blogspot.com

Postar um comentário