9

Novidades de beauté: CC Cream

Oi meninas, como foram de Páscoa?? Feriado bom, né? Para mim foi ótimo para estudar e curtir um pouco mais meu maridão!!

Tenho muito produto novo e semi novo para mostrar mas está faltando tempo para parar e tirar foto, sorry!

De qualquer maneira essa novidade vai dar o que falar!! Já falei sobre o bb cream. Foi dito aqui mesmo que ele foi originado na Alemanha, lembram? Agora chegou o CC CREAM!!! Esse é de origem Coreana. E seu nome quer dizer "Color Correction Cream". A diferença? Ele possui mais nutrientes em sua fórmula para tratar sua cútis!! O mercado Oriental já conta com alguns CC Creams, mas a grande novidade foi o lançamento precoce da Chanel!! Primeira marca Ocidental a lançar um CC Cream para chamar de seu!!


Quero muito experimentar, claro!! Amo a marca de paixão!! E estou amando a simplicidade do bb cream...o resumo que nele exite! Não perco tanto tempo passando hidratante, filtro solar e base. Já é um três em um! AMO!!

Beijos, Claudinha

9 comentários:

Isabella disse...

Li que os CC Cream tem FPS maior que os BB Creams. Só tô esperando resenhar pra comprar rsrs

Bruna disse...

Oi Isabella, esse da Chanel tem proteção de 30 fps. O meu da clinique tb...

Só se os Orientais são mais potentes né? Pois tb tinha lido a mesma coisa!!

Mariana Rocha disse...

Oii parabens pelo blog....entro quase todos os dias.
Tambem tenho um blog, e eu ja estou te seguindo, me segue la tambem....
http://saltoaltochic.blogspot.com.br/

beijinhoxxx

Bruna disse...

Oi Mariana, obrigada!!!

:)

Tamine disse...

Chanel é Chanel..rs Hoje mesmo não resisti e comprei o blush da marca na cor Malice, estou muito ansiosa pra chegar! Vc podia fazer a resenha do lápis High Brow da Benefit, não sei se compro, sou NW15 da MAC, o que vc acha? Beijoss

Bruna disse...

Tamine!! Como sabe que tenho o High Brow??? Ficou na cara q sou tão consumista assim?? hahahahaha

Vc comentou em vários posts...obrigada!! Tb adoro o Clarisonic, pena q tenho preguiça de usar todo dia...

E a basa da Lancôme, realmente é melhor comprar por lá...pelo preço!! e tem q saber a cor, né?? Mas aí, pode ver aqui e mandar alguém trazer...

Vou fazer uma resenha sim do lápis da benefit! Ja queria mesmo fazer...beijos e obrigada pela visita!

Tamine disse...

Eu li váários posts do seu blog, aí em um de comprinhas eu vi o high brow :) Vou aguardar a resenha! Beijoo

Bruna disse...

Tamine, é verdade..eu tirei foto dele junto com as fotos das comprinhas!!!

Unknown disse...

CC Cream, essa é nova pra mim! Vou conhecer agora!

Postar um comentário