7

MAC Mineralize Concealer


Comprei esse novo corretivo da MAC e tenho usado ele todos os dias e gostado bastante. Eu já tenho e amo o corretivo da Bobbi Brown mas estava querendo algo mais liquido e achei esse uma boa pedida. Fora que ele também é, segundo a MAC, um tratamento, pois é enriquecido com minerais e plantas nutritivas, hidratanto assim, sua pele.  O meu é o NC 30. A cor é ideal pois dá uma boa iluminada na pele.


Adorei o pincel e a embalagem. Super prática e fácil de aplicar. Outra coisa, como ele é mais fluido, ele não  craquela, não acumula...nada. Ótimo.

Minhas olheiras não ficam totalmente escondidas, pois ele tem uma cobertura média. Mas estou super satisfeita. Achei uma ótima compra.

Beijos, Claudinha

7 comentários:

Tamine disse...

Claudinha, viajei 2 vezes já esse ano e sempre olho esse corretivo, mas nem cheguei a testar porque simplesmente tenho 11 abertos!hahah Que bom saber que vc gostou, assim que acabar alguns vou comprá-lo! Vc tem o Prolongwear? Se tiver podia comparar os dois?? Beijoss

Por Simone Nomura disse...

Putz, tô precisando muito de um corretivo, mas não sei se arriscaria esse. Vc tem foto com ele? Eu tenho uma paleta de corretivos da Kryolan, mas acho que evidencia demais minhas linhas de expressão, mesmo sendo poucas. Você sabe o valor desse aí?

make-upeafins.blogspot.com

Stephany Vidal disse...

Flor adorei o blog, já me inscrevi!!vou estar sempre por aqui!
Vai lá no meu, vamos trocar bastante informações.
makefany.blogspot.com.br

bjss

Renata!!! disse...

Oi Claudia,
Você já usou o shampoo Monoccanoil? Vi que usou uma das máscaras, e uma amiga queria comprar o kit.
Parabens pelo Blog!!

Claudia disse...

Oi renata, o shampoo eu nunca usei...mas parece q tb eh muito bom!! as meninas q usaram gostaram...

beijos

Renata!!! disse...

Oi,
Obrigada Claudia!
Beijocas!!

Mariana Rocha disse...

Adoreiii...já vou tratar de encontrar um pra chamar de meu...ehhehe

Beijinhoss o blog esta lindo...


http://blogmarianarocha.blogspot.com.br/

Postar um comentário