9

Poudre Universelle Libre - Chanel


Hoje vim falar de uns dos meus mais queridos produtos de maquiagem!! Ele não é barato, claro...como qualquer produto Chanel, ao contrário, ele é bem carinho mas vale cada centavo!! Sério mesmo!!

Ele é um pó translúcido solto, com acabamento mate. Serve para colocar após a aplicação da base, para acentar a make e fazer com que dure mais.


Uso ele sempre para sair, quando estou de base líquida. Ele matifica a pele mas sem tirar aquele glow natural, sabe? Além de iluminar o rosto.

Fora que a embalagem é tudo!! Além disso vem muito produto!! Sério...vai durar para a vida!! Com certeza vai passar da validade mas já digo que não jogo fora, só se o produto apresentar cheiro e cor diferente!!

O que diz a marca: "Um acabamento totalmente mate, obtido pelo uso de um talco ultra fino e microesferas de sílica. Uma tonalidade natural impecável, com a inclusão de pigmentos foto-refletores, que disfarçam as linhas finas e marcas da pele. Deslizamento e conforto excepcionais durante a aplicação graças a um pó de cristal de Lauryol Lisina e a um derivado de silicone que reduz a volatilidade do pó. Uma notável afinidade com a pele e um acabamento uniforme (pigmentos revestidos com lipoaminoácidos)."

Bem concentrado

Mas meninas, cuidado ao passar esse tipo de pó!! Já falei disso aqui mas não custa repetir, se não espalharmos direito, pode acontecer dele aparecer nas fotos, isso por que o flash faz refletir!! Mesmo que a gente não veja...muitas vezes só aparece mesmo nas fotos, por isso, esfumem bem!! Olha como fica feio...


Beijos, Claudinha
 

9 comentários:

Unknown disse...

Uma boa saída (mais barata) é o da Maybelline. Tenho e adoro, é bem nesse estilo, uso por cima de base líquida, ele cobre sem ficar pesado, não tira o glow da pele e é ultrafino. Precisa ser bem esfumado. nunca fiquei com esse aspécto farinha de trigo. Isso é coisa de maquiador invejooooso. kkkk Beijos
makemaniacakaacc.blogspot.com

Duas Lus disse...

Morrri!
Mas sério mesmo, eu tenho um pó desses, da MUFE, e realmente é pó pra toda vida! Pelo menos no meu caso, que não uso diariamente. Vale cada centavo mesmo!
Bjo!

Lu Vilela

Bruna disse...

Karla, amei seu comentário!! "Isso é coisa de maquiador invejoso"...pode ser, né?? eu tb nunca fiquei assim...

Bruna disse...

Lu, ai durar meuito, né? eu conheço o da mufe e dizem que é muito bom tb!! eu tb não uso esse meu sempre, só a quando saio a noite e uso base líquida...

Renata!!! disse...

Hum..eu tenho um da joppa minerals, mas ele é tão "branco total", que acho claro demais até pra mim.
Mas Channel né...Deve ser OUTRA estória.

Bruna disse...

Esse da chanel é traslúcido, como disse...mesmo eu sendo morena, essa cor concentrada q está no meu dedo meio q some no meu rosto...

Docinho disse...

Muié, que você conhece de pó (não tão caro quanto chanel, haha) que deixa a pele super matificada? Beijo

Bruna disse...

Tem um da Maybelline q parece ser bom mas não tenho e um da MAC, q tenho e amo...

bjss

Anônimo disse...

Tenho esse também...mas está guardadinho em uma maleta na casa de uma amiga minha em outro país onde eu morava antes... :( Tenho que ir por lá de novo e com certeza vou trazer meus queridinhos,beijos do www.meumundorosa.com e gostei do post!

Postar um comentário