5

Lancôme Hypnôse Doll Lashes


 Hoje vim mostrar essa máscara de cílios para vocês, mas resolvi não passar nos olhos e tirar foto pois não sei o motivo, mas parece que na fotografia não aparece direito o efeito!! Foi assim com o Eyeko, ele não surpreendeu mas as fotos ficaram péssimas, sério!! E não ficou tão mal assim, depois eu fiquei vendo de vários ângulos e gostei.

Essa máscara da Lancôme eu gosto mas não sou apaixonada. Meus cílios não ficam que nem de boneca como promete a marca. Eu ainda prefiro aquela Drama da Lancôme, sabe? Mas não compraria nenhum dos dois, quero ainda continuar minha busca pelo rímel perfeito!!


O aplicador triangular é bom, pois assim usamos para os cantinhos.


Quando passamos uma camada do rímel, os cílios ficam separadinhos. Já quando usamos mais camadas ele tende a empelotar. 

Beijos, Claudinha

5 comentários:

Duas Lus disse...

Claudinha,

eu vi o post do Rímel da Eyeko e vi efeito sim! Vc tá muito exigente!!!!
:)

Bjos,

Lu Vilela

Bruna disse...

Lu!! Que bom q vc viu efeito...hahahaha achei q a foto ficou muito ruim!!]]bjss

Renata!!! disse...

A Lancome (Hypnose) é das mais fáceis de passar, quando você está sem paciência, e quer um look classico e bonito. Ela não deixa nada "drama", mas tambem não fica invisivel.
A melhor mascara de já usei, de todas, é a XXL da Maybelline. Fica marcante e perfeito, sem nadinha de gominhos, é só passar e pronto.Não precisa ajeitar depois.
Inclusive, melhor do que a minha Lancome anterior(Amplicils) e a Great Lash.
Quero experimentar um curvex agora. Vi um klass vough pra vender, e fiquei pensando se era bom..

Bruna disse...

Renata!! Não conhecia essa da Maybelline, vou comprar agora q vou viajar!!

Curvex eu tenho e uso quando vou sair..tenho dois, o shu uemura e o Revolution da urban decay, q gosto mais.

bjss

Renata!!! disse...

Aqui ele custa uns 30 reais. Mas, lá fora, não deve ser nem 10 dolares, se for.

Ainda estou pensando do curvex, pq tenho muito cilio, não precisa. É mais a curiosidade..rs.

Postar um comentário