0

Vídeo de uma linda make!



Meninas, amo a maquiagem dessa menina!! E gosto dela ainda mais pois ela está em processo de emagrecimento como eu e está suuuper bem!! hahahaha

Voltando, essa make ela fez para o natal mas é claro que pode ser usada em qualquer ocasião. Quis colocar ainda mais essa maquiagem aqui pois ela tem glitter, coisa que estou apaixonadaaaa!! Inclusive, o glitter que ela usou, Lit Cosmetics, eu já comprei!! Duas compras, na verdade. E já estou pensando na terceira, hahahaha. Assim que chegar tudo eu mostro, deve demorar pois vem do Canadá. A loja não tem nos Estados Unidos, uma pena, pois estou indo para lá em Fevereiro. E quando compro lá fora as coisas demoram muito para chegar. Já esperei 2 meses!! Pior que já estou ansiosa para meus glitters chegarem!!

Beijos, Claudinha

0 comentários:

Postar um comentário