2

Eyeko Big Eyes


Sabe quando você compra algo e não sabe se gostou ou não??

Essa máscara de cílios chegou aqui em casa ontem (no post anterior eu mostrei tudo que comprei) e estava doida para experimentar pois ela é bem famosinha em deixar os cílios lindos. 


O que diz a marca: “Eyeko Big Eyes é um máscara que proporciona cílios mais longos e sensuais em somente uma aplicação.

A máscara de cílios Eyeko contém em sua fórmula uma mistura especial de óleos naturais e pantenol, que além de promoverem um efeito de cílios mais longos, ajudam também a hidratar e prevenir a quebra.

Sua embalagem é composta de um tubo maleável prateado, que permite o uso do produto até o final, evitando assim o desperdício. Já sua escova aplicadora tem as cerdas separadas para criar um efeito de cílios longos e destacados.”

 Que tristeza!! hahahaah Não tem nada ai!!

  Apliquei 3 camadas.

O problema que busco a máscara de cílios perfeita pois eu não tenho pêlos!! Então eu não posso culpar totalmente a marca por não deixar meus cílios perfeitos…hahahaha


Essa última foto até parece que tenho cílios…acho na verdade que o maior problema não é a falta deles mas a curvatura que é mínima, nem com curvex os cílios ficam curvados!!

Beijos, Claudinha

2 comentários:

Docinho disse...

Uma época fiquei tentada em comprar essa máscara da eyeko, mas ainda bem que esperei um pouco. Não é tudo aquilo que propagandeavam. Tô feliz com minha máscara da Boticário, Tracta e uma da Borjois que ganhei em um sorteio!

Bruna disse...

Docinho, vc ganhou em um sorteio??? q beleza!!! realmente vez bem em guardar seu dinheiro...

Postar um comentário