0

Professora Sem Classe




Taí um filme que me surpreendeu. Eu tinha todas as razões pra não gostar, afinal tem 1) Cameron Diaz, que eu ODEIO 2) Justin Timberlake, que eu ODEIO. Mas incrivelmente me surpreendi porque, gente, é MUITO engraçado!
Eu não esperava rir tanto - nem me apaixonar pelos sapatos LINDOS da Cameron (esse que tá na foto, gente! Meu novo sonho de consumo!). Sim, é meio bobinho. Mas mesmo assim dá pra rir bastante e ficar com cara de ''WTF'' no final.


Sinopse: Elizabeth Halsey (Cameron Diaz) trabalha como professora, mas não vê a hora de deixar a função. Seus planos vão por água abaixo quando seu noivo termina o relacionamento, acusando-a de gastar demais. Como resultado, ela é obrigada a voltar à escola em que trabalhava para um novo ano letivo. Elizabeth não está interessada em ensinar os alunos e pouco se importa com as tentativas de integrar os professores capitaneada pelo diretor Wally (John Michael Higgins) e a professora Amy (Lucy Punch). Ela sonha em encontrar um homem que a sustente e, para tanto, decide fazer uma operação para aumentar os seios, por acreditar que, desta forma, será mais atraente. Sem dinheiro, ela começa a dar pequenos golpes envolvendo alunos e professores, para que possa atingir sua meta.


Não vou descansar até ter esses sapatos!



Beijos,
Bruna

0 comentários:

Postar um comentário