0

Avène Hydrance Optimale Legere




Oi Meninas!!!


Estou para falar desse hidratante facial há muito tempo, mas resolvi testá-lo até o fim para dar minha opnião com segurança. Esse hidratante me deu muita curiosidade, pois além de ser um produto da Avène, que dispensa comentários, ele é o primeiro creme hidratante inteiramente desenvolvido, com base no modelo do filme lacrimal, a fim de proporcionar a pele uma hidratação intensa e duradoura.

E mais, tem água termal na sua composição, e filtro solar 20... Não preciso nem falar mais , né?!


Mas sim , vou falar e muitooo!!! Ele é indicado para peles normais a oleosas, e por isso tive um mega medo, pois tenho pânico de cremes que não sejam para matificar, pois minha pele é muito oleosa. E para minha grata surpresa, ele não meleca nada, nem na hora de passar, nem durante o dia... Olha que lindoooo!


A principal função desse produto é manter por mais tempo a pele hidratada sem evaporar a água!!! TUDO!!!!!!!! Apaixonada!


Eu uso pela manhã, e saio feliz da vida pois estou protegida e lindamente hidratada!

E o melhor, é que ele não é caro, tendo em vista da qualidade e durabilidade...




Beijos, Ana.

0 comentários:

Postar um comentário