1

Herbal Essences



Oi Meninas!!!

Hoje vim dar uma dica de um shampoo e condicionador que tem um cheiro DELICIOSO!!! Como sou louca por cheiro, sempre tento usar produtos que tenham um cheiro marcante... E esse shampoo é algo incrível!

Além de cheiroso, meu cabelo fica super bonito... A linha tem para todos os tipos de cabelo e eu já usei quase todos! E sempre fico muito feliz com o resultado.

O único incoveniente é que ele é dfícil de achar... Por isso sempre que encontro, compro, mesmo que não seja para o meu tipo de cabelo. E garanto que ainda assim, funciona muito!

Aqui no Rio, tem as vezes na Drogaria Venãncio, Drogasmil e as vezes no Zona Sul. Agora nos Estados Unidos, vc acha em qualquer lugar... É um sonho!!!!


E o melhor é o precinho amigo!!!!!

beijos, Ana.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ah comigo nao da certos certos produtos, mais vou testar esse ai um dia fro...valeu a dica...

Se quiser me segue amada.

www.ohlouka.blogspot.com

Beijinhos de Glitter

Postar um comentário