0

Filme: Não me abandone jamais.



Meninas!

Quando vi o trailer desse filme, no DVD de 127 horas (que é ótimo!) saquei na hora que esse seria o meu novo filme preferido.
Porque? Bem, o trailer é lindo. Lindo não, absurdamente perfeito. Quando ele acaba você está sem ar ( de verdade!). E quando finalmente pude assistir ao filme, constatei que o trailer não enganava em nada. O filme é lindo, emocionante... Enfim, vale muito a pena ver!

Sinopse: Baseado num elogiado best-seller de Kazuo Ishiguro, Não me Abandone Jamais é uma bela história de amor, perda e verdades encobertas. Kathy (Carey Mulligan), Tommy (Andrew Garfield) e Ruth (Keira Knightley) passam a infância em Hailsham, na Inglaterra, um aparentemente idílico colégio interno onde descobrem um segredo sombrio e assustador sobre seu futuro. Ao deixarem a proteção da escola para trás e se aproximarem cada vez mais do terrível destino que os aguarda quando se tornarem adultos, eles terão de lidar com sentimentos profundos de amor, ciúme e traição que ameaçam separá-los.
Muita gente vai falar que as cenas são ''paradas'', mas cada cena tem uma emoção diferente. E o amor deles? Meu Deus do Céu! Chorei do começo ao fim! Reparem só no jeito que Tommy e Kathy se olham durante todo o filme, desde a infância. É lindo demaaaaaaaaais!
O filme é tão real que a gente não sabe mesmo se é verdade ou não o que acontece com eles. Bem, vamos torcer que não!
Enfim, não percam a oportunidade de ver um filme perfeito!
Beijos,
Bruna

0 comentários:

Postar um comentário