0

Ah, ruivas...



São as mais lindas e estilosas do mundo!
Muita gente não sabe, mas ser ruiva dá um trabalhão! Chegar ao tom certo demora anos, além da manutenção e dos cuidados serem um porre! Mas o resultado vale tãao a pena!
Hoje resolvi selecionar algumas ruivas que são inspiração pra mim, e no final do post eu mostro a cor das minhas madeixas alaranjadas! E é claaaro, conto como se faz pra manter a cor bonita e o cabelo hidratado!





As madeixas de Hayley Williams são um sonho pra qualquer adolescente. O que eu acho incrivel nela é como ela muda as cores em tão pouco tempo, e o cabelo continua lindo! Quando tive a pequena oportunidade de falar com ela sobre cabelos, ela me disse ''Lave com água gelada e use shampoo e condicionador especial para cabelos vermelhos.'' Pouco tempo depois, em uma entrevista, Hayley disse que o shampoo que usa é o John Frieda Radiant Red. Obviamente eu comprei e testei, e ele realmente aviva a cor. Ela também se diz apaixonada pelo nosso amado Moroccanoil! Então já sabemos o segredinho da diva!




Christina Hendricks já assumiu que não é ruiva natural, mas que nunca mudaria a cor atual de seus cabelos. E que cabelo lindo! Essa mulher é uma DIVA! Para manter a cor viva e bonita, ela assume fazer a manutenção a cada 6 semanas (eu devia parar de ter preguiça e seguir o conselho dela!)




Ok, o cabelo do Gerard Way pode não ser um exemplo de hidratação, mas é incrivel por um motivo: A COR NÃO SAÍ! Ele deve pintar dia sim dia não, porque a cor parece cada dia mais fluorescente! Como lidar, amigo?



Alison Sudol, da banda A Fine Frenzy, é outra ruiva que me deixa maluca! Escolhi essa foto bem cliché, só pra mostrar o tom perfeito que essa mulher atingiu! Combina muito bem com o tom de pele (coisa fundamental pra quem quer ter cabelos ruivos) e a deixa com cara de bebê! Linda demaaaaais!


Pra mim, a Evan Rachel Woods é a mulher mais linda do mundo. E ela ruiva é uma coisa de louco! O tom dela é bem natural e com esses cachos ela aparenta ser uma pintura de uma Pin Up. Um dia ainda chego nessa cor linda!

Pra finalizar, meu cabelo! Ok, ele está beem longe de ser ruivo, mas eu sou apaixonada por ele! Dá um trabalho absurdo, mas quer saber? Vale MUUITO a pena!

Beijos meninas, até a próxima!
Bruna

0 comentários:

Postar um comentário