0

Whishlist


Uma listinha para minha próxima viagem...ai ai ai ai

O primeiro e nao mais importante é a base Make Up Forever HD Foundation (eu sei...tenho muitas bases, mas procuro pela it base!) E a promessa dela é essa mesma! Fora que só tem resenha boa dela e eu confio muito nas minhas “amiguinhas blogueiras!”

Olha o que a Tami do Frescuras disse: "Dispensa o pó finalizador, mas sem deixar a pele super opaca. Deixa um glow de pele saudável, e é super "gostosa" de aplicar. Esfuma bem e não transfere por nada. A base é oil free, e sinto que demora bastante para a pele apresentar oleosidade. A fixação dela é muito boa, dura umas 4-6 horas intacta, sem brilho. Ela "gruda" no rosto mesmo!” Ja estava com vontade de comprar essa base liquida ainda mais depois de ler a opinião dela! Ela ainda fez esse vídeo Aqui , onde da para ver um lado com a base e o outro lado sem... Vale a pena ver!






O proximo desejo é A Naked Palette da Urban Decay. Vai, eu sei que ela não é barata mas são 12 tons de sombras MA-RA-VI-LHO-SAS!! E é Urban Decay! Ela é tão boa que é super difícil de encontrar nos EUA. Vive esgotada!! Se você achar quando viajar, garanta logo a sua! E ainda vem junto um mini primer da marca (que pra mim, não existe melhor primer de olhos!) e um pincel de verdade!! Aeeeee A seleção das cores não podia ser melhor. Vai de algo discreto, para usar de dia, ate algo mais noite...Quer ver as cores dessa Palette na pele? Entre Aqui!





Dior Svelte Reversal Concentré Minceur Créateur de Fermeté, é o próximo da lista!! Minha nossa senhora do cartão de credito, esse creme é caro, mas as resenhas dele são as melhores possíveis!! Imagina, passar um creme e sem esforço algum perder medidas? Claro que não é para comer a mais do que vc costuma comer, pois assim vc vai engordar e não perder! E ele ainda diz firmar a pele!! Q beleza...

Infelizmente ou felizmente, minha wishlist ainda não acabou! Ainda falta o “trio mágico” (q coisa brega! Hahahaha) de corretivos do Bobbi Brown, e mais umas coisinhas! Mas vou falar em outro post, pois esse já está grande demais!

Beijos, Claudinha

0 comentários:

Postar um comentário