2

Chanel - CHANCE EUA FRAÎCHE


Esse é o posto da Ana, de escrever sobre perfumes, pois eu não entendo nada!! Mas como ela nos abandonou (volta Ana!!) e eu estou absurdamente e absolutamente apaixonada por esse perfume, resolvi me arriscar. Afinal, o máximo que pode acontecer é ninguém ler isso aqui, hahahaha.

Eu sou muito alérgica, e uma das coisas que não posso abusar é cheiro. Mas acho que encontrei um perfume que não me faz mal!! Pelo menos até agora nada de enxaqueca.

Ele é suave na medida. Pois tem presença. E que presença! Pois o cheiro dele é de riqueza!! Sério!!! Sabe um cheiro ryyyco?? Se chama CHANCE, da Chanel!!! Estou louuuuca por esse perfume! Ele foi caro? Foi! Um ponto negativo para ele. Mas eu daria tudo de novo e mais um pouco!

Descrição do produto: "Verde e espumante como uma chuva de felicidade. Jacques Polge, criador dos perfumes CHANEL, reinterpreta a constelação olfativa de CHANCE em torno de uma combinação mágica de acordes inesperados para criar uma fragrância repleta de alegria de viver. A nova versão de CHANCE, a fragrância inesperada, assume agora um frescor cintilante. As inesperadas explosões florais, com a leveza e o tempero de notas cítricas, jacinto de água e jasmim absoluto são destacadas e energizadas com notas amadeiradas de âmbar, patchouli e vetiver fresco."


Amei a compra! Só me arrependi de uma coisa, não ter comprado uma maior!!!!

Beijos, Claudinha

2 comentários:

Docinho disse...

Parece ser uma delícia!

Bruna disse...

É uma delícia sim!!!! vc ia gostar, não tem quem não goste, rsrs

Postar um comentário