3

Glitter é vida!!! Lit Cosmetics


Tem coisa melhor que chegar em casa e estar te esperando uma caixinha (que você meio que já tinha esquecido)? Não, não tem!! E hoje chegou aqui em casa uma surpresa muuuito legal e eu fiquei mais que feliz!!! Pois além dos Glitters lindos que comprei ganhei uma cartinha da dona da empresa e uns brindes (e que brindes!!).

A Lit cosmetics é uma loja Canadense, e entrega para todo o mundo com um frete único de 10 dólares!! Não é legal?? E ela é toda fofa, só vende Glitter e coisas relacionadas a ele, como pincéis para uso próprio e um fixador bem especial. São muuitas cores e eu pretendo estar comprando sempre um pouquinho.

Semana que vem deve chegar outra caixinha e eu mostro para vocês. Pois eu dividi minha compra eu dois, e realizei uma outra exatamente no dia seguinte, pois fiquei com medo de ser taxada na alfândega. Hoje já vou fazer outra compra e mandar entregar aqui. A princípio ia mandar entregar no hotel que vou me hospedar nos Estados Unidos, mas acho que não vale a pena, pois lá eles cobram taxa para receber o produto. E a taxa de entrega é a mesma...então! Outra, fiz as contas e demorou 20 dias para chegar! Isso nunca aconteceu!! Sempre minhas encomendas chegavam em 30, 45 dias...como viajo em 20 dias, até eu voltar, dá no mesmo pedir e mandar entregar aqui.

Esses foram os brindes!!!! Dois minis pincéis, dois fixadores de glitters e essa "esponjinha", que retira do rosto os glitters. E mais um brinde que sem querer tirei com os outros glitters...Não foi o mãximo?????

Beach Baby, Rick & Famous (que foi brinde também!!!!!!), Pink Flamingo, Pretty in Pink, California Soul

Depois eu faço um swatch de todas as cores no braço, deixa tudo chegar!!! Acho que vai ficar mais legal...

Beijos, Claudinha

3 comentários:

Caroll Maturana disse...

Devem ser lindooos! Mostra pra gente mesmo, viu?! Beijao!!

Bruna disse...

Caroll, pode deixar q vou mostrar sim!!

bjss

Katia Moscon disse...

Claudinha... estou louca para comprar esses glitters...
Minhas clientinhas de maquiagem vão amar!
Esse potinho é o menor?
Eu prefiro o menor, pque posso ter mais cores!
Bjos

Postar um comentário