0

Você já conhece o Clarisonic?

Desde que ouvi falar do Clarisonic pela primeira vez não fiz outra coisa a não ser pensar que preciso dele urgentemente!! Mas as dúvidas começaram a surgir e fui procurando aqui e ali pra saber a fundo como o aparelho funciona.

A grosso modo o “Clarisonic Sonic Skin Cleansing Systems” promete limpar, clarear e deixar mais lisa a pele, livre de poros dilatados e cravinhos!Ele tira 6 x mais a maquiagem do que a limpeza manual e potencializa o uso dos cosméticos (já que está tudo mais limpinho...)





E como ele limpa nossa cútis? Ele possui uma escova, que não machuca nossa pele e que vibra mais de 300 vezes por segundo e quem decide a pressão é você. Assim, quem tem a pele mais sensível ou está fazendo tratamento com ácido (como euzinha aqui) não precisa se preocupar. Ou seja, ele não interfere no seu tratamento do dia a dia, ele veio como um complemento! Ele é fácil de usar, é a prova d’água e você molha o rosto com seu cleanser preferido (sabonete facial), e passa a maquininha no rosto durante 60 segundos. Bem rapidinho... O uso pode e deve ser diário!

A escovinha tem vida útil, mas pelo que andei lendo leva muito tempo pra você precisar troca-la. Quem está de viagem marcada, não deixe de compra-lo e aproveite e compre uma escovinha extra. Pois infelizmente o aparelho não vende no Brasil. Apenas na Sephora lá de fora...

Tem de vários modelos e a que comprei foi a versão ‘’Mia’’, mais compacto e mais barato. E também tem o Classic, que tem duas velocidades e você pode usa-lo no corpo também.

Acabei de chegar de viagem e obviamente comprei o meu Clarisonic. Já o usei duas vezes e amei! Minha pele ficou super macia. Vou continuar testando esse mês e volto aqui pra contar o resultado!


beijos,

Claudinha.

0 comentários:

Postar um comentário