0

Daisy- Marc Jacobs






Oi Meninas Lindas

Hoje estou inspirada com esse sol lindo...E por isso, resolvi falar de um perfume que é totalmente solar , refrescante , floral e iluminado!!! Sim, é um perfume ILUMINADO, pois ao sentir seu delicioso cheiro, tem essa sensação de dia de sol e flores, muitas flores!!!!! hahahah

Essa delícia é o Daisy do Marc Jacobs.

Sobre o perfume:É um perfume refrescante e feminino,remete a um buquê floral, envolvente e aconchegante.No coração notas florais de gardênia e pétalas de violeta.O frescor delicioso do morango, com folhas de violeta e grapefruit vermelho compõem as notas de cabeça.Nas notas de fundo, musk e um toque de baunilha e madeiras brancas que dão um toque quente e sensual a fragrância.

Quando falo que é floral, não pense que é aquele cheiro forte de flor...Isso eu não curto nem um pouco!

É um cheiro refrescante com uma pitada doce mas muiiiito diferente, que dá para usar no dia a dia sem medo! AMO demais!!!

E além de delicioso, ele é lindooo! Olha que fofasss essas margaridas na tampa, de perto então, uma coisa!!! Eu queria ter um de cada do Marc Jacobs , para enfeitar o quarto,a vida, pois todas as embalagens são belíssimas!!!

Se vc gosta de um cheiro diferente , delicado e super feminino, aí está uma ótima opção!

Beijos,Ana.




0 comentários:

Postar um comentário